O jeans é essencial para compor um look atrativo e de sucesso, pois é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer homem.
A popularidade do jeans deve-se a sua versatilidade e aparência, uma vez que, proporciona várias, inúmeras opções de produções com o perfil de quem aprecia um estilo autêntico.


A cada dia que passa, torna-se mais frequente o uso do jeans. Seja em ocasiões informais e até mesmo casuais. Existem várias maneiras de usar uma peça desse tecido em uma produção, confira algumas: 

Homens contemporâneos gostam de estar atualizados nas tendências. Uma ideia super atual é a junção de calça jeans com camisa jeans. É uma tendência descontraída e chique. Uma combinação muito boa, desde que os tons das peças estejam em uniformidade. 
Se você gosta de um look menos "evidente", vale associar calça jeans e camisa polo, podendo usar em ambientes de trabalho ou em passeios ao ar livre. Dependendo da ocasião e lugar, sinal verde para associá-la (calça jeans) com coletes e jaquetas, que também podem ser jeans.

Cintos e relógios são acessórios importantes para realçar uma boa produção com jeans...Abuse dos calçados! Vale investir em modelos de sapatos social para deixar o look formal ou sapatênis que podem ser usados para uma produção casual e bem apresentável.

Invista na sua produção!
Na loja virtual Sandro moscoloni você encontra ótimas opções de calçados para as suas produções, acesse o site e confira:  http://www.sandromoscoloni.com.br/