Olá leitores! O post de hoje falará de dois modelos de calçados que estão oferecendo outro aspecto para as produções: botas e os oxfords!

As tendências  estão cada vez mais atualizadas e irresistíveis, pois o universo está em constante mudança e nada melhor do que está na moda para arrasar e marcar presença.

Botas e sapatos oxford são significantes exemplos dessa mudança. Em cada temporada, ganham destaque na moda.

Botas:
Os modelos de botas estão incontestavelmente autênticos, e se você está pensando em renovar seu guarda-roupa, são ótimas opções, pois possibilitam vários looks. Nesta temporada, ganharam um design inovador, totalmente adaptadas ao cotidiano do homem contemporâneo. Fabricadas em diversos materiais, retratam bem a personalidade forte.


Sapato oxford: 
Com design clássico (mais formal), arrasador e sofisticado, o sapato oxford é sinônimo de elegância e estilo. Este é um modelo de sapato social com cadarços e picotes que o adornam.


Como usar ambos: levando em conta que botas e sapatos oxford não combinam com tudo, é possível associa-los com roupas menos chamativas, ou seja, peças básicas. Pois esses modelos de calçados chamam atenção por si só. Aposte em calças jeans em corte reto ou slim. Jaquetas, coletes e acessórios como cintos, relógios e gravatas, são bem aceitos na composição do look.
Portanto, se você deseja um "repertório" de reprodução mais diversificada, use e abuse desses modelos de calçados e surpreenda-se!

A boa dica é visitar a loja virtual Sandro Moscoloni e visualizar ótimos modelos de botas e sapatos oxford. Acesse e confira:   http://sandromoscoloni.com.br/