Sem dúvidas, o traje esporte fino é sinônimo de elegância. Totalmente contemporâneo, é a "pegada" perfeita para homens que possuem bom gosto e apreciam versatilidade.
As peças que compõem esse estilo são variadas e arrematam uma produção que oscila entre o social, casual e moderno. É uma maneira fácil, simples, objetiva e muito elegante para comparecer em eventos do dia-a-dia como reuniões, jantares de negócios, festas de aniversários, entre outras ocasiões. 


Produza-se dentro dos padrões:

Sendo uma opção de look moderno, está entre as melhores opções de produção masculina e ganhando força no mercado. Para compor o visual dentro dos padrões "esporte fino", o primeiro passo é harmonizar as peças. Pode-se usar diferentes tipos de calças (o jeans é por opção da pessoa) brim, gabardine, sarja e até mesmo de alfaiataria, podendo oscilar em tons claros ou escuros, lembrando que o comprimento da calça deve ocultar as meias.

Camisas polo são ótimas opções, pois retratam perfeitamente a mensagem da produção-cordialidade. Ao agregar este modelo de camisa ao seu look, invista em cores claras. Camisas xadrez com botão em cores lisas, ou com listras e as que possuem gola em V, também são aceitas.

Variando a hora e o local onde você for, aposte sem medo no blazer, este deixará o seu look mais fashion e atraente. Na produção noturna pode-se vincular um terno ou blazer, com calça estilo esportiva. O segredo de se usar a gravata com este estilo, é escolher as que possuem aspecto clássico e com listras diagonais. Cintos, sueter e sapato social, opte pelo bico mais fino e aredondado, finalizam o visual.

Boa dica é visitar a loja virtual Sandro Moscoloni e conferir os modelos de sapatos, camisas polo e cintos, tudo para deixar a sua produção um arraso. Acesse o site e confira:  http://www.sandromoscoloni.com.br/