A temporada primavera/verão 2014 está recheada de novidades ao que diz respeito a moda masculina.

Os novos estilos de sapatos masculinos para o ano de 2014 prometem agitar as vitrines com modelos com a cara da estação. As características predominantes que poderão ser encontradas nos calçados, com certeza estarão presentes em muitos looks masculinos nessa estação.

Algumas características estarão mais evidentes e atrativas. Versatilidade será a maior "virtude" para esses calçados, pois as formas estarão mais despojadas, em modelagens diferenciadas e exuberantes, afim de agradar todos os estilos. 
Os modelos convencionais como o mocassim, abotinados, oxford, tênis, sapatênis, entre outros, permanecem com a mesma versatilidade de sempre, porém em tons variados e modernos.
Os materiais utilizados na fabricação são um atrativo de grande peso para a próxima temporada. Lançaram-se infinitas opções de materiais, e eles deixarão a temporada mais surpreendente. O tradicional couro manterá o seu lugar, porém divide o pódio com tecidos, fitas, algodões, jeans, além de materiais vinílicos.

As cores aplicadas nos calçados apresentam-se em gamas diferenciadas e sobretudo neutras. A tendência do P&B (preto e branco) também ganha força para o mundo masculino em lindos exemplares. Cinza, nude, bege, além de nuances "alegres" como o azul, em diferenciados tons e o verde, ajudam a compor a cartela que vão agitar o mundo dos calçados.  

Se você possui perfil  moderno e gosta de andar na moda, acesse o site Sandro Moscoloni e confira as atuais e maravilhosas opções de calçados, vale a pena conferir: http://www.sandromoscoloni.com.br/