O inverno está indo embora e as roupas que estavam esquecidas no guarda-roupa já fazem parte das previsões de looks para arrasar nos dias mais frescos. Sinceramente, a moda masculina nesta próxima temporada (primavera/verão) será uma explosão de estilos. As peças estarão super diversificadas e farão dessa estação uma temporada estilosa para o universo masculino.


Os jeans sempre fez o maior sucesso entre os homens, uma vez que, sempre foi sinônimo de versatilidade e bom gosto. Em 2014, o tecido se apresenta com mais força e não ficará muito tempo nas vitrines. O jeans claro, com lavagem tipo "tie dye", popularmente conhecido como destonados, será sem dúvidas o centro das atenções!

Uma tendência altamente democrática, não será aplicado somente nas calças, mas também em camisas, bermudas, jaquetas e acredite, até mesmo em ternos-aposte sem medo nesta novidade!


Para homens com perfil descontraído e que estão abertos as novas tendências, a "pegada" perfeita para os dias mais frescos são as jardineiras ou macacões, as quais se apresentam nas vitrines com design renomado, moderno e em alguns casos, poderão ser vinculados com cintos.
As estampas também fazem parte das deliciosas novidades que virão por ai. Com certeza fará parte do seu guarda-roupa peças com estampas gráficas, mescla dos tons preto e branco, além de conjuntos com as mesmas estampas.

Para as suas produções ficarem completas, nada melhor do que um lindo e confortável par de calçados e disso a Sandro Moscoloni entente perfeitamente. Acesse o site e visualize as novidades que o site preparou para você:  http://www.sandromoscoloni.com.br/