Como todos sabem, uma tendência que está fazendo o maior sucesso nesta temporada e influencia muitas produções é a moda militar, ou se preferir: militarismo!

O militarismo está conquistando cada vez mais o seu espaço, gerando ótimas produções que estão sendo usadas em diversas ocasiões. Esta tendência tem tudo a ver com o público masculino, pois transparece características marcantes do homem de uma forma muito estilosa, é claro. Este estilo é super atual e provocante, pois a influência militar não está só nas peças, mas também nos acessórios, ou seja, um look 100% autêntico.

Cores fortes e marcantes como tons de caqui e verde, formam a mescla de camuflagem da produção. Peças como trench coat, calça cargo, blusas em aspecto vazado (rasgadas) não podem faltar. 
Predominantemente, os vários tons de verde e botas são bastante presentes nos looks inspirados no militarismo. 

Se você gosta dessa tendência, porém tem receio de errar no "ponto" dê preferencia as peças que combinem com sua forma de se vestir, mas que estejam dentro dos padrões do estilo. Invista em acessórios básicos, porém marcantes: correntes e relógios são boas opções. 

Para você marcar presença com o seu look militar, a loja virtual Sandro Moscoloni disponibiliza variadas opções de botas e demais calçados. Acesse o site e confira:  http://sandromoscoloni.com.br/produtos/boots/adventure/bota-masculina-challenger-off-road_pretoblack_916/