O post de hoje traz algumas dicas (preciosas) para você que gosta de estar bem vestido. Aprenda hoje como associar as sandálias masculinas em suas produções.

Cada vez mais comum entre o público masculino, as sandálias masculinas são ótimas opções para se compor um look masculino descontraído. No entanto, para que o uso desse calçado não pareça "desleixo", é preciso estar ciente de algumas regras básicas a serem aplicadas na hora da produção.
. Sandálias masculinas são calçados casuais,que oferecem muito conforto aos pés. Porém, este tipo de calçado é adequado para se usado em ambientes que não exijam formalidade e que tenha clima descontraído. Portanto, se o seu ambiente de  trabalho for formal, jamais use este calçado.

. Tenha cautela com as combinações. Se você é do tipo que gosta de variar, procure associá-las com camisetas em gola "V" e que não tenham sem estampas, e calças jeans com lavagem clara. Pois é modesto e versátil.

. As sandálias masculinas são ótimas opções para a substituição dos chinelos de dedo, e são perfeitas para homens que possuem o estilo despojado.

Visite a loja virtual Sandro Moscoloni e conheça nossas variedades de sandálias masculinas. Acesse e confira:  http://www.sandromoscoloni.com.br/produtos/sandalias/b/greenwood_conhaque_12731/