Ao contrário do que muitos pensam, o homem com o seu perfil "rústico" também gosta de estar vinculado a moda, de forma leve, mas que realce a sua beleza.

Por mais que este não entenda coisa alguma em relação a moda, sempre que pode, passa em frente do espelho para averiguar se está lindo, atraente ou algo do gênero. 

Pensando nessas características, a Sandro Moscoloni lançou para você que é um homem moderno, possui bom gosto e aprecia novidades, o modelo de calçado Lebron Colection, que já é um sucesso de vendas nos EUA. 

Se ainda não conhece este lindo modelo de sapato, confira algumas de suas características, será impossível não querer adquiri-lo:

O calçado Lebron XV Sandro Moscoloni é o retrato fiel do homem contemporâneo. Ideal para os look de trabalhos e ambientes descontraídos, pois combina com diferentes tipos de roupas do vestuário masculino e tem a versatilidade como sua principal característica. Proporciona muito conforto aos pés, além de resistência e durabilidade. Couro legitimo- um charme!

Gostou? Acesse o site da loja Sandro Moscoloni e adquira este lindo modelo de sapato... Aproveite, pois está com um preço especial:   http://www.sandromoscoloni.com.br/produtos/casual/lebron-colection/sapato-casual-masculino-lebron-xv_wet-look_40032-5/