A camisa polo é sinônimo de casualidade, simplicidade e estilo. É a peça chave, com seu aspecto esporte/elegante, para salvar qualquer produção da mesmice. Super versátil, possibilita inúmeras opções de looks maravilhosos.

Na maioria das vezes, os homens ficam em dúvida se o uso desta peça é adequado para o trabalho. Dúvida esta que não existe mais. Pois em ambientes de trabalho que não exigem traje social, isto é, para homens que não precisam comparecer de terno e gravata em seu trabalho, a camisa polo é uma ótima opção, uma vez que é leve e super confortável.


Dependo da ocasião em que for usá-la em seu trabalho, é possível combinar esta peça com um blazer. Neste caso, deve-se usá-la por dentro da calça.

Para as suas produções, seja no trabalho ou em outros ambientes, aposte no modelo de camisa polo como peça curinga para você arrasar.

Visite o site da loja Sandro Moscoloni e encontre o melhor modelo de camisa polo que combina com seu estilo. Acesse e confira:  http://www.sandromoscoloni.com.br/produtos/acessorios/camisas/camisa-polo-sandro-moscoloni-preta_camurca-rosetto-feminino_n32805-rosa/