Saiba como uniformizar calça e camisa social para o trabalho

Olá leitores. Dúvidas na hora de compor um visual para o trabalho? O blog Sandro Moscoloni lhe dará as dicas!

Manter uma boa aparência no trabalho é super importante. Porém, a dúvida sempre estará presente em muitos pontos: como se vestir para estar neste ambiente é uma delas.

A calça e a camisa social são peças chaves para compor um visual de trabalho e para produzir um efeito padrão para este look, tudo é mais simples do que se imagina.

Para haver sucesso na produção, é preciso estar atento a alguns detalhes que fazem toda diferença. A principio: jamais contraste as cores das peças, tente sempre harmonizá-las, para que haja uma combinação suave e formal. Portanto, calças escuras, blusas em tons escuros também ou vice-versa.

Outro detalhe importante, é usar camisas de manga longa. Caso sinta calor, dobre-as entre o pulso e o cotovelo para que se tenha um aspecto cordial e lembre-se: jamais deixe-a a cima do cotovelo para um ambiente de trabalho.

E para finalizar a produção de imagem moderna em grande estilo, opte pelos sapatos sociais. É claro, entre as cores preto ou marrom, pois ficará sob medida! Com essas dicas simples, sua produção de trabalho ficará mais elegante.


Se você procura ótimas opções de calçados para o trabalho ou qualquer tipo de ocasião, a boa dica é visualizar o site da loja Sandro Moscoloni e conferir as novidades: http://sandromoscoloni.com.br/