Cintos e sapatos são as peças que valorizam a produção masculina, porém, ainda é muito comum que o homem tenha certas dúvidas de como deve ornar o cinto com o sapato.

Para obter sucesso nesta junção, basta ser do seu jeito. Homens possuem maneiras de vestir diferentes uns dos outros, portanto, combine estes de acordo com cada necessidade. Pra você que quer se vestir bem no trabalho, opte por pares de sapatos bico quadrado com sinto de couro sintético, assim não há necessidade de seguir uma regra para as cores de ambos. 

Em ocasiões mais casuais, a combinação de cinto de tecido (também conhecido como "gorgurão") com o sapatênis, é a pedida perfeita. Pois une estilo e elegância.



Lembre-se: não exagere nas fivelas e prefira os modelos que tenham a costura pequena. Para o trabalho, é de praxe o cinto ser liso e o sapato de couro. E a regra mais importante é: evite em usar sapato social com um cinto esporte, jamais faça isto!

Se você não abre mão desta perfeita combinação, acesse o site da loja Sandro Moscoloni e visualize os modelos de sapatos e cintos, ambos para cada tipo de personalidade!  http://www.sandromoscoloni.com.br/