Seu estilo lhe permite esta novidade?

Olá leitores! Hoje o blog Sandro Moscoloni trará uma novidade, diga-se de passagem, "peculiar" entre os calçados para o público masculino: cadarços coloridos


Tendência que vem conquistando muitos adeptos, os cadarços coloridos surgiram afim de amenizar o aspecto sério de sapatos sociais, uma vez que sempre tiveram uma aparência, muita das vezes, centralizada.

Para homens mais descolados, esta novidade é a repaginação que está roubando a cena, sendo reconhecido como o acessório do momento. É uma aposta super estilosa, muda o look e pode ser encontrado nas mais variadas cores e feitos de diversos tecidos.

Como toda novidade que estimula o consumo, não há idade certa para se usar os sapatos sociais ou tênis com cadarços coloridos, porém é preciso que você se sinta bem em aderir a esta novidade, pois é bastante arrojada. Mas se o ambiente que pretende ir for muito formal e conservador, nem pense em aparecer com os cadarços vibrantes.

Estes cadarços você terá que comprá-los separadamente, pois não será possível encontrá-los vinculados em sapatos sociais ou até mesmo em tênis. Os cadarços em espessuras mais finas são indicados para sapatos sociais, portanto, descarte a hipótese de colocar um cadarço de tênis no sapato, pois não terá um bom resultado.

No jogo das cores, use a imaginação contrastando-as como desejar, tanto no marrom como no preto, assim possibilitando o uso de um mesmo sapato dos mais variados jeitos.     

Se você é do tipo que gosta de novidades, está é ótima para se produzir um look descolado e moderno! Aproveite.