Olá leitores!

De uma forma excêntrica, o modelo de calçado MOCASSIM surgiu da mistura de materiais naturais como a pele de búfalos. Esta era cortada e costurada com fios tecidos de lã ou finas tiras do próprio couro, por parte dos índios de tribos Norte americanas.

Com o passar do tempo, o mocassim deixou para trás a imagem de sapato do titio. Atualmente, é muito comum o uso deste sapato entre os homens jovens, pois proporciona a qualquer produção masculina, conforto e elegância.

O modelo mocassim voltou com força total no universo masculino, seu design está moderno e casual. Combina com diferentes tipos de roupas do vestuário masculino e tem a versatilidade como sua principal característica. Enfim, este calçado proporciona looks mais sóbrios, portanto, podem ser usados com blazer e jeans escuros. Para uma produção a noite, aposte sem medo no look composto por: mocassim, jeans ou brim e camisas polo. Um arraso!

A Sandro Moscoloni tem produtos para você homem moderno que se veste de forma contemporânea, que gosta de estar confortável e preparado em todas as ocasiões. Visite o site e confira todos os lindos modelos de mocassim e as outras novidades.   http://www.sandromoscoloni.com.br/produtos/mocassim/b/drive-masculino-cozumel_nobuck-rato_120015-3/