RETRÔ: SUSPENSÓRIOS

Olá leitores do blog Sandro Moscoloni. Seu estilo permite que você use suspensórios? O nosso blog lhe dá dicas preciosas!

Não é de hoje que os suspensórios fazem o maior sucesso entre o público masculino, porém dividem opiniões, pois alguns são fanáticos por ele, enquanto outros não conseguem usá-lo. No entanto, é fato consumado: os suspensórios estão com tudo nesta temporada!

Ao passar dos anos, os suspensórios se tornaram um acessório democrático, pois podem ser usados tanto por homens como por mulheres. 
A função do suspensório é manter a calça no seu devido lugar, por este motivo,  jamais o use com o cinto. É totalmente fora do comum!


Todo suspensório possui uma regulagem de altura simples , o ideal é não permitir que  a calça fique como se estivesse caindo ou muito alta, pois pode haver desconforto, além de proporcionar um resultado estético pra lá de bizarro!

Se você não for muito acostumado a usar este acessório, porém quer adaptar este a sua produção, a dica é: Investir em um exemplar de cor neutra, assim, no decorrer ao tempo que usá-lo, poderá optar por outras cores.

Seu estilo é clássico? Não tem problema algum. Este acessório pode ser usado com calça em alfaiataria e camisa clara arrematada por uma gravata, além de um sapato bem polido. Fica super contemporâneo!   

Gostou das dicas? Visite o site da loja Sandro Moscoloni e visualize as lindas opções de sapatos para compor  seus looks:  http://sandromoscoloni.com.br/