Qual o homem não nunca se perguntou onde levar uma paquera no primeiro encontro?A grande maioria já passou por isso e  nós, da Sandro Moscoloni, pesquisamos com  mulheres de personalidades variadas, a fim de ajudar a escolher o lugar mais adequado.
Sem dúvidas, todo cuidado é pouco, pois é nesse momento que os gostos e sensibilidade masculina são colocados à prova. Um bom começo é não cometer gafes, evite falar de planos muito futuros como ter filhos, ou tente estender a noite, se a gata quiser esticar o encontro te dará sinais. Cuidado com o álcool, a intenção de uma bebida a dois é se soltarem e não um carregar o outro, certifique-se de seu cartão esteja com limite, para não correr o risco de passar vergonha. Não faça cara de abismado quando receber a conta, e jamais deixe-a pagar, por mais que ela insista, é charme feminino, e você como bom cavalheiro, não cairá  nele ....

Vamos combinar que encontro a dois e balada não combinam, prefira barzinhos se a intenção for um encontro mais animado. Não vá levá-la naquele que costuma curtir com os amigos, vamos lá, você consegue ser mais elegante!
Se estiver mais interessado num encontro romântico, escolha um restaurante italiano; até porque as comidas se consumidas com parcimônia, são de rápida digestão, uma ótima para quem pretende praticar atividades aeróbicas... (entendeu, não é mesmo?)
Sua criatividade tem que estar em alta, não deixe o nervosismo atrapalhar o momento. A menos que queira dormir sozinho, dispense qualquer coisa do tipo “hamburgueria”,  por favor isso não é nem um pouco romântico ou entusiasmante, portanto DELETE essa possibilidade.
Gostou das dicas?
Para finalizar, não se esqueça de que, meias, cuecas, cinto e sapatos, devem estar de acordo com a ocasião. Nada de tecidos furados ou laceados, chulé, sapato rachado, cinto com furos extras ou coisas do gênero. Não estrague a noite por causa de coisas que podem ser resolvidas com um clique: www.sandromoscoloni.com.br