As botas e coturnos fazem o maior sucesso no inverno, e neste não será diferente. Elas vem com tudo nesta estação. Com todo charme e elegância, trazendo todo estilo e personalidade forte ao look masculino de um modo simples, porém sofisticado.

Neste inverno, aposte todas as fichas nesses modelos. E para mantê-los inteiros e novíssimos para o próximo ano, daremos  dicas de como cuidar melhor desses sapatos. Confiram abaixo:

Primeiro de tudo: Deixe o sapato respirando no mínimo 24 horas em lugares frescos e arejados. Nunca os deixe no sol, temperaturas fortes são capazes de provocar ressecamento e desbotamento da cor.




Caso suje-o com lama, algum tipo de bebida e coisas do gênero. Lembre-se de lavá-lo assim que chegar em casa. Fica mais fácil de remover a sujeira. Remova as sujeiras sempre com o sapato úmido, pois se estiver seco, você terá que esfregar o material ainda mais e vai desgastá-lo mais rápido.

Para a limpeza, use apenas água corrente, esponja macia e detergente neutro. Na hora de secar, você pode passar um pano úmido para retirar o excesso de sabão e depois colocar para secar na sombra.

Gostaram das nossas dicas? Ainda não comprou o seu Coturno para o inverno 2013? Passe agora mesmo em nossa e escolha o que melhor combina com você! http://www.sandromoscoloni.com.br/