Há alguns tipos de homens que as mulheres odeiam e ponto. Hoje estaremos falando mais sobre isso, fiquem atentos! 
 
Os homens, na maioria, acham tudo fácil e prático. Tudo para eles é mais simples e são as mulheres é que complicam tudo. Realmente! Confiram abaixo alguns itens típicos dos homens que as mulheres, na maioria, odeiam!

1. Os que não lembram:
Está aí uma coisa que as mulheres não gostam nenhum pouquinho. Por serem mais românticas, sempre estão lembrando da data em que se conheceram, aniversário de namoro e etc. E ficam extremamente bravas quando os parceiros esquecem. Ainda mais quando preparam alguma surpresa e perguntam que dia é hoje? E eles respondem calmamente "algum dia da semana ou alguma data como se não tivesse nada de diferente e interessante." Acreditem: Esse é o fim da picada!



2. Os que não ajudam em casa: 
Se tem uma coisa que encantam as mulheres é a igualdade. Elas adoram quando os homens deixam o machismo de lado e colocam a mão na massa junto com elas em casa. Odeiam homens que só ficam deitados no sofá exigindo as coisas enquanto se matam para limpar a casa sozinhas. Fica a dica!

3. Os que não falam sobre a relação:
Homens, aprendam: Mulheres adoram discutir a relação. Saber o que sentem, colocar os pingos nos is e resolver tudo no diálogo, odeiam grandemente quando se fecham e não dizem o que sentem.

4. Homens que não ligam o suficiente:
Se não ligam ao menos uma vez ao dia ou mandam alguma mensagem só para saber como está ou para lembrar o quanto gosta, fazem com que se perca o encanto rápido. Lembre-se da famosa frase: Quem não dá assistência, abre concorrência e ainda perde a preferência. 

5. Os que não elogiam:
Elas sempre se arrumam para vocês. Não tem nada mais frustrante do que passar o dia todo se arrumando, fazendo unha, cabelo, e ainda comprando aquela lingerie nova e quando chega na hora "H" o homem não dá um sinal de que gostou. Quer ver a mulher perder totalmente o encanto e o interesse é com isso. Por isso homens, não dêem esse vacilo. Mostrem o quanto se importam e gostam quando se arrumam exclusivamente e especialmente para vocês!

6. Homens frios:
Não tem coisa pior do que ter relação com um cara e logo depois ver ele virando de lado, dormindo e ainda por cima roncando igual um porco. Aprendam: Carinho após a relação é essencial!

7. Homens muito diretos e insensíveis:
Os que não medem as palavras para falar por exemplo, "que aquele filme que ela gosta é o mais brega que ela já assistiu em toda a sua vida" ou até mesmo os que riem dizendo "que elas choraram por tolice". Homens desse tipo perdem mil pontos no universo feminino que é cheio de emoções e surpresas.

Essas são as dicas de hoje da Sandro Moscoloni para os homens de plantão. Gostaram? É importante fazer bonito com as mulheres, até por que do mesmo jeito que elas precisam de vocês, vocês também precisam delas concordam? Não é de lei, mas é importante agir de acordo com elas. Uma vez conquistada, você ganhará pontos com ela por toda vida e terá sempre uma mulher apaixonada e companheira ao seu lado. 

Até a próxima!