Se você é moderno e gosta do estilo mais despojado, não pode perder essa grande novidade aqui na Sandro Moscoloni!

 Há muito tempo, os Sapatênis vem se tornando a maior opção de calçados para o sexo masculino, pois eles podem ser usados com quase todo tipo de roupa, sem nunca perder o charme. Combinam com calças e bermudas jeans ou de sarja e alguns famosos ainda, apostam nas combinações com ternos. 

Com terno, ou sem terno, esse tipo de calçado é a grande preferência entre os homens, e na Sandro Moscoloni você encontra diversos e lindos modelos, que podem completar seu look. Veja esse lindo modelos que separamos para você!

              
 Sapatênis Times Square-New La Guardia: Um modelo confeccionado especificamente em couro floater, possui recortes no modelo e a traseira em floater preto, fechamento em cadarço para facilitar o calce, parte interior em couro de carneiro, palmilha super macia, com um sistema exclusivo (flexibility 360) proporcionando muito conforto durante o uso e um caminhar mais suave. O Sapatênis possui também: solado de borracha e o sistema de amortecimento de impactos que garante maior conforto e estabilidade em diferentes tipos de solos.

 Gostou? Além desse, aqui na Sandro Moscoloni você encontra outros belíssimos modelos de Sapatênis! Venha visitar nosso site e encontre o que mais combina com o seu jeito e estilo!