Nada melhor do que andar nesse verão com uma sandália fresquinha, que além de tudo, dará a você muito conforto, não é mesmo? A sandália Sunset é confeccionada em couro Floater, proporcionando mais conforto ao usuário e garantindo mais durabilidade e resistência do produto. Além disso, a sandália possui palmilha em couro de carneiro, proporcionando mais maciez ao calce e sistema exclusivo (Flexibility 360°), garantindo mais suavidade ao caminhar e facilitando o movimento dos pés. Seu solado em borracha, possui um sistema de amortecimento de impactos (System Gel Construction)que garante maior conforto e estabilidade em diferentes tipos de solo. 


   Com as sandálias Sunset você pode andar no sol sem se preocupar com os pés, pois as sandálias proporcionam uma grande circulação de ar, fazendo com que o seu pé não transpire tanto, como quando se está usando um tênis. Super legal, não?
   As sandálias Sunset são exclusivas e super modernas e você pode adquiri-las aqui no site da Sandro Moscoloni! Nada melhor do que comprar produtos originais e de altíssima qualidade, sem precisar sair do conforto de sua casa, não é mesmo? Mas o melhor de tudo, é que essas sandálias estão em PROMOÇÃO e você ainda pode parcelar a sua compra em até 2x sem juros e não paga o frete! Tem coisa melhor? Visite a Sandro Moscoloni e não abra mão de adquirir esse maravilhoso produto!