Um homem de negócios deve andar sempre com estilo em seu visual, e acima de tudo se sentindo confortável, não acha?

 Foi Pensando nisso que a Sandro Moscoloni criou uma linha de calçados com a combinação de estilo e conforto para seus pés!

   Pra você que quer encontrar sapatos para qualquer ocasião, combinando com diferentes tipos de roupas do vestuário masculino!       
     Aqui, temos variados estilos de sapatos super confortáveis para você modernizar seu visual! Modelos como o sapato Masculino Pierce-Troy nas cores café e preto, tamanhos 37 à 47. Um excelente sapato para um homem formal, que gosta de andar com estilo e conforto nos pés!



   Confeccionado em couro floater, possui recortes e pespontos elásticos nas laterais para facilitar o calce, interior forrado em pele de carneiro, deixando-o ainda mais confortável, palmilha que contém sistema exclusivo(FLEXIBILITY 360): resulta em pés mais suaves ao caminhar e conforto prolongado, solado em borracha que amortece impactos e que garante  conforto em diferentes solos. Gostou? Então aproveite e confira outros modelos ainda mais confortáveis! Entre em nosso site e veja as grandes novidades da Sandro Moscoloni