O cinto muitas vezes, é um acessório fundamental na roupa de um homem. Principalmente em uma ocasião mais importante, onde o homem precisa estar seguro e super elegante. Todo homem gosta de ter pelo menos, um cinto no guarda-roupa, porque sempre vai ter aquele dia em que ele precisará usar!

   O cinto Belt Colection é feito com couro legítimo e é uma ótima opção para ocasiões sociais, podendo combinar perfeitamente com aquele sapato que você não usa há tempos, por falta de oportunidade.

  O Belt Colection – Cinto Gorgurão 027: é ótimo para aqueles momentos de lazer, como um passeio com a família, aquela voltinha no shopping, ou até uma ida a balada. Ele é confeccionado em gorgorão, com detalhes de couro bovino (Floater) nas pontas. Possui fivelas para ajuste por passante e com cinco furos de ajuste, para te dar mais conforto e confiança.


  Também tem o Belt Colection- Cinto Gorgurão 020: que é um cinto perfeito para ocasiões formais, além dele combinar com qualquer peça de roupa.


 Os cintos também são uma ótima opção de presente! Você pode presentear seu pai, seu irmão, ou até mesmo um amigo que precisa dar uma modernizada no look. Um acessório super útil e indispensável! Na Sandro Moscoloni você encontra esses e muito mais cintos da marca Belt Colection. Visite a Sandro Moscoloni e faça sua compra com segurança!