Esse é um tipo de sapato que  foi criado pelos índios Norte-Americanos. Eles eram feitos de cascas de árvores, couro e sem salto. A sola subia pelas pontas dos pés e se juntava com uma peça em forma de "U".

Hoje em dia, o mercado oferece uma forma mais moderna do Mocassim que apresenta saltos e formas diferentes. Porém, existem 2 grandes regras para usar corretamente esse sapato!

Primeiro: nunca use um Mocassim que possui uma cor mais forte que as calças ou shorts, a única exceção é para os Mocassins brancos.
Segundo: não usar meias ou usar, mas de uma maneira que não seja visível.

                       

Aqui na Sandro Moscoloni temos exclusivamente para seu conforto e estilo, sapatos Mocassins Originais e de variadas formas e estilos. Os Mocassins da Sandro Moscoloni são super confortáveis e leves, para uma maior facilidade no calce. Detalhes e costuras  manuais, forrado com couro de careiro, absorção natural da transpiração, sua palmilha contém um sistema exclusivo (flexibility 360) para um caminhar com os pés mais suaves e prolongamento do conforto.

Se você também é fã desse grande modelo e deseja adquiri-lo! Visite nossa loja e confira os nossos grandes lançamentos que acompanham o frete grátis! Aproveite.