Você também é um homem moderno e atualizado, que gosta de ficar por dentro de tudo que se refere à moda masculina? Então veja no post de hoje, as grandes características de alguns modelos de calçados masculinos e descubra porque eles fazem tanto sucesso e estão se tornando a grande preferência no look masculino.

Sapatênis: Como todo mundo sabe, a cada dia que passa os Sapatênis estão se fazendo cada vez mais presentes nos looks masculinos e também femininos. Um calçado criado há aproximadamente 12 anos, acabou fazendo tanto sucesso por possuir duas grandes características: o conforto do tênis e a beleza dos sapatos baixos, como por exemplo, o Mocassim que também é uma das grandes opções em looks masculinos. Embora alguns homens ainda evitem usar o Sapatênis em ocasiões formais, os modelos que possuem tiras no lugar de cadarços, se combinados perfeitamente, podem ser a “peça chave” em um look masculino, fazendo de um homem clássico, mais moderno e elegante. Um sapato que pode ser usado com calças jeans, bermudas e calças sociais, deixando o visual masculino muito mais moderno e sofisticado.


Mocassim: Como citado a cima, o Mocassim também é uma das grandes preferências de calçados masculinos. Não diferente do Sapatênis, o Mocassim também é um sapato bastante confortável e por esse motivo acabou ganhando seu espaço no visual masculino. Com uma história um tanto estranha, o sapato foi criado pelos índios norte-americanos apenas para a proteção dos pés e por esse motivo não possuía salto. Um século depois da sua criação, ganhou fama e passou a ser usado por famosos como Michael Jackson e Elvis Presley. Um sapato perfeito para looks mais casuais, podendo ser combinado com calças jeans Skinny e bermudas. Confeccionados em couro e super leves, proporcionam mais conforto aos pés e se bem cuidados, chegam a durar anos.



E aí, gostaram? O melhor de tudo, é que aqui na Sandro Moscoloni você encontra diferentes modelos de Sapatênis e Mocassins com ótimas formas de pagamento e todos eles com frete grátis. Aproveite as dicas e arrase nas composições dos próximos looks! http://www.sandromoscoloni.com.br/