As gordurinhas indesejadas apareceram, e agora não sabe quais estilos de roupas usar? Como todo mundo sabe, os homens um pouco mais cheinhos, encontram um pouco mais de dificuldade na hora de se vestir. Porém, não é impossível combinar e a Sandro Moscoloni vai dar boas dicas e ensiná-los como montar um look perfeito! 

Primeiro: não escolha roupas largas ou justas demais, escolha uma roupa que se alinhe perfeitamente ao seu corpo, para não ser desproporcional. Evite roupas com formas horizontais, elas alongam mais a silhueta e dão a aparência um pouco maior para o seu corpo! 

Para momentos um pouco mais formais, o Blazer cai muito bem em homens um pouco mais gordinhos, pois apesar das gordurinhas extras, dão a aparência de elegância e sofisticação que um homem precisa. Aposta também em camisas com decotes em u ou em v, pois elas desfaçam o tamanho da barriga, e em blusas com listras verticais escuras e não claras, se não terá o efeito contrário.

Aqui estão algumas para vocês que estão com um excesso de gostosura e estão a procura de novos looks para se sentirem mais confortáveis. Aproveitem as dicas e visitem a Sandro Moscoloni. Aqui você encontra diferentes modelos de sapatos que podem combinar perfeitamente com todos esses tipos de looks! http://www.sandromoscoloni.com.br/