O cinto é um pequeno e importante acessório que garante elegância, conforto e muito mais modernidade para o seu visual. Cinto  Belt Colection-Cinto Gorgurão: é um cinto que possui um acabamento especial, na cor azul, confeccionado com gorgurão (algodão) com detalhes de couro bovino e na ponta cor branco. Fechamento de fivela dupla, com cinco furos de ajuste e passante de couro próximo a fivela. Um acessório para qualquer ocasião e que não poderá faltar em seu visual!



Esse cinto foi feito especialmente para um homem que deseja transmitir charme e elegância por onde passa e com ele você poderá criar diversos looks diferentes. O cinto se ajusta ao seu quadril perfeitamente, lhe proporcionando muito mais conforto e segurança no seu dia-a-dia! Combina perfeitamente com calças jeans e bermudas jeans, transmitindo mais modernidade ao look, fazendo você chamar a atenção por onde passar.


 Aqui na Sandro Moscoloni você encontra lindos cintos, de ótima qualidade e ótimos preços. Visite nossa loja e confira esses e outros modelos de cintos que irão fazer você arrasar ainda mais no visual!