Os homens muitas vezes não ligam muito para escolher o tipo de produto de usar em seus cabelos, muitas vezes eles acham que é perda de tempo, demorar alguns minutos a escolher o produto, acham que todos vão dar o mesmo efeito e é ai que eles se enganam, a pomada é um produto para que os cabelos fiquem com brilho e maciez, dando a eles um efeito natural, o cabelo vai ficar arrepiado sim, só que com efeito natural, fazendo com que se mecham com o vento, as duas versões secas seguram o penteado, mas não deixam o cabelo molhado.

            E para os homens que preferem cabelos com gel, também tem algumas regrinhas: primeiro de tudo, você jamais pode usar o gel com álcool pois o álcool agride seus cabelos, os homens que já tem seu cabelo ressecado devem optar  pela pomada, pois o gel resseca ainda mais os fios. Já aqueles que tem seu cabelo oleoso, podem usar o gel, mas devem evitar fazer isso muitas vezes ao dia, pois o resultado final, pode ser ressecamento e até mesmo, calvice.

              Agora, para aqueles que usam cremes, estão totalmente errados, pois o  creme sem enxágue prejudica o couro cabeludo, e nenhum creme é igual ao gel e a pomada. Você pode fazer o uso da pomada e do gel todos os dias sim, pois o que prejudica não é o uso diário e sim, se não for tirado o produto todo do cabelo, isso pode causar caspas e outros probleminhas.

             Para homens que gostam de ver seus cabelos saudáveis e acham constrangedor ter que ir no salão de beleza diversas vezes no mês, chegou a hora de aprender a identificar os produtos certos pra deixar os cabelos do jeito que preferir. Gostou das dicas?