Hoje em dia, os homens também procuram seguir a moda, existem alguns homens que se adaptam apenas com cortes de cabelo baixo, geralmente, são aqueles mais tradicionais, que não gostam muito de cuidar de seus cabelos, se preocupam com outras coisas, e por isso mantêm esse corte, e realmente se você não gosta de passar horas na frente de um espelho, arrumando seu cabelo, a melhor opção é essa, que use seus cabelos mais curtos, desse jeito não terá a preocupação de que o cabelo está lhe envergonhando.

  Agora, se você  é do tipo de homem estiloso, de sempre estar na frente do espelho, de arrumar uma briga com sua irmã por causa disso, então, cuide bem dos fios, não os deixe ficarem maltratados, caso ao contrário, acabará estragando  seu visual. Use o corte como você gosta, não deixe que os amigos e irmãos te influenciem na hora de usar a tesoura.



Não são só as mulheres, existem homens que adoram ser vaidosos, investindo em cremes, e outros requisitos para seu bem estar, não deixe de comprar tudo da melhor qualidade, afinal, você escolheu seu estilo e o modo de cortá-lo...Hoje em dia, o corte que tem ganhado a preferência é o moicano, muitos homens querem seguir a moda dos famosos igualando com os cortes.

Na dúvida, consulte sempre o bom senso e o espelho. Pense a respeito do que cai bem no seu local de trabalho e o que combina com o estilo de roupa que você usa. Pense bem antes de fazer uma aposta em algo muito radical, mas se apostar nessa ideia, divirta-se!