Neste carnaval  use roupas leves e confortáveis, sem  ter problemas na hora de se divertir, não importa o lugar, o ideal é que seja uma roupa que se sinta bem, para sua maior satisfação.
A tarde podemos adquirir um look mais solto, como uma bermuda leve, camiseta regata , um chinelo , até mesmo um óculos escuro e se for à praia, não se esqueça de levar o ideal: a sunga. Mas à noite,  que tal trocar o chinelo por um tênis bem confortável e sem sair da moda? Temos o que você deseja e o que procura, ou também se preferir, as sandálias masculinas que nunca saem da moda, tenha estilo! Aqui você  pode criar a sua própria moda.  
Conheça todas as dicas desse ano para curtir a folia do carnaval sem esquecer do conforto e além de tudo,  da criatividade! Os calçados da Sandro Moscoloni, além de estarem super na moda, te deixarão elegante,  e uma roupa  com estilo também  pede um  calçado com à altura.  Confira já os lançamentos com os melhores preços e as melhores condições de pagamentos.
Arrase nesse carnaval adquirindo calçados que você possa usar o ano todo! Como sabemos, o Carnaval é lotado de gente se divertindo, dançando e pulando, então para garantir sua diversão e para que não chegue no final da folia com os dedos roxos de pisoteio, a dica é que use sapatos mais confortáveis e que cubram seus dedos, garantindo assim sua diversão,evitando dores ou até mesmo deixando que sua diversão acabe em cansaço.

 Se você é do estilo dos que não abrem mão de usar um cinto pra completar seu look, na nossa loja também temos os melhores cintos de couro, que não te deixarão na mão quando mais precisar. Monte o seu look sem se preocupar, afinal, no carnaval tudo pode! A única coisa que não pode é deixar de curtir por preocupações a toa! Aproveite os produtos que estão em oferta, aqui você tem o melhor atendimento e a melhor qualidade do produto, seja elegante, chame atenção pelo modo que você acompanha a moda e não porque está fora de moda,  afinal o estilo é você mesmo que faz, cada um cria o seu! Aproveite! Não perca as promoções, fique atento aos nossos lançamentos!
http://sandromoscoloni.com.br/