A marca Sandro Moscoloni vem trazendo a seus clientes várias vantagens imperdíveis, várias formas de pagamento, parcelamento em até 6 vezes, e frete grátis para todo o Brasil.

 Neste natal, aproveite para fazer suas compras com toda facilidade e segurança. Para que se apertar em filas  enormes, ter riscos de perder dinheiro ou ser roubado, se você pode fazes suas compras sem sair da comodidade e do conforto de sua casa? Reunir a família para fazer compras nunca foi tão fácil e seguro assim.


   As festas de fim de ano estão chegando e nada melhor do que presentear quem a gente  gosta, seja irmão, amigo, namorado ou marido, dê presentes da Sandro Moscoloni e emocione. Para ajudar na escolha do sapato ideal aqui estão algumas dicas de opções de escolha.

  • Sapato Poenix, é o sapato ideal para homens modernos e cheios de estilo. É um sapato versátil, moderno e muito confortável. Combina com diversos look`s e se preferir pode ser usado com um look mais casual.


 • Sapato Sedona, é um sapato casual que traz o conforto e a sofisticação para cada look. Sem contar que é um produto original.
   E para complementar mais a produção, a Sandro Moscoloni oferece também vários cintos e meias para te deixar ainda mais bonito.

    • Cinto 023 fabricado nos mais diversos materiais para satisfazer cada cliente. Arrojado e muito bonito, esse cinto faz o maior sucesso. 

    • Meia cano longo Lupo, é para pessoas que ficam longos períodos sentadas. Ideal para ser usada em ocasiões formais ou em viagens longas. Fica perfeita com sapatos sociais.

   • Meia cano baixo do tipo invisível, é um produto muito confortável que não aparece nos calçados. excelentes para ocasiões casuais

   Faça seu look com o seu estilo e a Sandro Moscoloni tem todos. Aproveite todos os  nossos produtos e as nossas vantagens.

   Nós, da Sandro Moscoloni, agradecemos e desejamos a todos boas festas.