A virada do ano já está chegando e a maioria de nós, já começou a pensar em qual roupa usar. Bem, existem infinidades de looks para escolher e para te ajudar, darei dicas de looks bem legais.

1.  Começaremos pelos looks de bermuda:
Para uma virada de ano mais casual, as bermudas acima do joelho são uma ótima opção de escolha e com direito a chinelão.  Os sapatos também podem fazer parte do look, mas sempre sem meia, para dar um ar mais descontraído. Uma dica interessante é apostar nas camisas xadrez, que também estão em alta.

2. Festas mais formais em um ambiente familiar permitem que possamos usar o look esporte fino.
Esporte fino nada mais é que uma camisa (pode ser polo), um blazer, calça jeans, e lógico: um indispensável sapato social. Opte por uma camisa  branca que já é quase uma regra na virada de ano. Se preferir um blazer branco e uma camisa de outra cor, também fica ótimo.


3.  Para uma virada de ano na praia, aposte em camisões e bermudas estilo de surf, os chinelões e as sandálias também farão bastante sucesso, e para as pessoas que querem sair do tradicional, aposte nas camisas verdes (que significam muita esperança e saúde para o novo ano que vem), o vermelho também estará em alta, mas servirá para trazer muitas paixões nesse novo ano.

Agora que você já tem uma idéia do que vestir no dia da passagem de ano, não se esqueça que, no Reveillon, o melhor hábito é começar cada caminhada com o PÉ DIREITO, e se é isso que você quer... que esse passo seja com a Sandro Moscoloni!
Com a praticidade de poder conferir nossos produtos sem sair de casa, também oferecemos frete grátis para você comprar na nossa loja virtual. Venha conferir.
A Sandro Moscoloni agradece a todos os seus clientes e deseja ótimas festas.