O erro da maioria das pessoas que entram em academias hoje em dia, é pensar que ficarão da forma desejada em pouco tempo, mas não é verdade, e isso é a causa que faz com que muitos hoje arriscam suas vidas usando anabolizantes, quem não gosta de se olhar no espelho e ver que está da forma que deseja? Isso não é novidade pra ninguém e não é proibido, desde que tudo seja feito com toda responsabilidade e cuidado que existem.

 Primeiro que para você fazer academia, a primeira coisa a ser feita é passar pela avaliação de um médico, para saber se tem algum problema e se você pode fazer academia sem se preocupar. Saiba todos os riscos que você corre se não passar por um médico e começar a fazer qualquer tipo de exercício, veja alguns:


     Se você tem problemas cardíacos e pretende começar a praticar exercícios que exigem muito esforço, você corre o risco de ter uma parada cardíaca, e até mesmo de morrer! Por isso é preciso tomar todas precauções possíveis. Muitas vezes pensamos até que pode acontecer com outra pessoa, mas que não aconteceria conosco e é aí que nos enganamos, pois esse problema pode afligir qualquer pessoa.

   Por causa disso mesmo, hoje em dia é lei! Qualquer pessoa que for praticar qualquer tipo de exercício, precisa passar primeiro por exames médicos, para sua própria segurança. Não podemos deixar de tirar todas nossas dúvidas, pois existem vários mitos que escutamos por ai  e que não são verdadeiros. Não encare modinhas, cuide da sua saúde e do seu bem estar e o seu corpo refletirá isso para todos.