Assim como as mulheres, alguns homens também gostam de ficar por dentro de tudo que acontece no universo masculino. O verão está chegando e com ele, algumas tendências de moda que serão a grande sensação para o próximo ano e de acordo com os desfiles de moda nacional e internacional, o verão de 2013 está cheio de novidades para o publico masculino. Então vamos conferir?
Tons pastel: Assim como no universo feminino, os tons pastel, que são aqueles tecidos mais leves e clarinhos, estão na lista dos 5 top tendências para o verão de 2013. Os tons pastel virão principalmente nas cores: amarelo, azul bebê, verde menta, lilás, marrom clarinho, branco e cinza. São cores que vão se fazer presente principalmente nas camisas, sejam elas de manga ¾ ou regata e como são cores neutras, são cores fáceis de combinar e por isso prometem se fazer presente em diversos guarda-roupas masculinos.

Estampas: Seguindo o ritmo do ano passado e a padronagem de cores quentes, as estampas não podiam deixar de aparecer nas roupas masculinas também, não é? As estampas com cores quentes e também a clássica floral, se farão presente nas blusas e nas bermudas também são fáceis de combinar e prometem ser uma das grandes sensações da próxima estação!
Cores vibrantes: As cores vibrantes como o vermelho, verde e amarelo também estão prometendo arrasar no verão do próximo ano. Podendo ser combinadas de forma monocrática ou em bloco de cores diferentes, ou até mesmo com cores mais discretas como o branco ou o bege. As vibrantes também foram umas das grandes sensações nas passarelas.

Branco total: Não são somente os médicos ou qualquer outro profissional na área de medicina que poderão usufruir do branco total. Isso porque o ano de 2013 também pede cores mais discretas para a próxima estação e o jeans branco será a peça chave para a próxima estação.
Náutico: O estilo Náutico trás peças mais listradas para a próxima estação, principalmente nas cores azul e branco e preto e branco. O azul, assim como branco também foi um dos grandes destaques nas passarelas. O estilo Náutico pede combinações de calçados em cores neutras, assim você não corre o risco de errar nas suas produções.