Os homens da nova geração estão cada vez mais preocupados em estar na moda e de fazer muito sucesso entre as mulheres, bem, duas tarefas bem distintas que precisam de atenção e cuidado.
 As festas de final de ano estão chegando e muitos já  se perguntam em como mudar o visual. Tarefa não tão fácil assim, mas para te ajudar na hora de escolher um novo look para entrar em 2013 com o pé direito, darei dicas bem legais. Vamos então começar pelo cabelo:

 • Uma boa escolha de corte de cabelo é o modelo The Crop Marinha, que é indicado para homens que tenham o cabelo mais liso. Não oferece muita opção de penteado, mas ele por si só já é bastante elegante.

 • O corte Cut Peak é uma excelente escolha para homens que tenham o rosto mais alongado, finos ou quadrados,  
esse penteado é feito com as laterais maiores e o volume no topete, assim disfarça a forma do rosto.


 • Já o Picos Side Crop é perfeito para quem tem rosto alongado e queixo logo, é também um penteado discreto, mais elegante e sofisticado.

 • E por último, para os afros tem várias opções de escolha, podendo escolher um corte mais curto, por causa das opções de desenhos ou tatuagens como eles costumam chamar.

  Agora que já falei dos cortes de cabelos, que na verdade são muitos. Vamos para as roupas:
 Os tons mais suaves como verde - menta, azul bebê, lilás e o famoso preto  estão super em alta para esse novo ano, looks mais despojados e com um ar de esportivo vão fazer muito sucesso.  Saem as estampas xadrez e entram as florais. Aposte na alfaiataria e se preferir calças e bermudas jeans.

 Os sapatos dizem muito sobre um homem, basta escolher o sapato certo para atrair muitos olhares. Sapatos bicolores vão entrar com tudo nesse novo ano, as cores como preto e cinza  também ficarão muito em alta.

 Para te ajudar na hora de escolher um sapato bonito, confortável e elegante, a Sandro Moscoloni te oferece a maior variedade em sapatos, cintos e muitos outros acessórios masculinos que te farão brilhar.  Não perca tempo e aproveite nossas promoções de fim de ano, as melhores formas de pagamento e a facilidade que você nunca viu.
Nós da Sandro Moscoloni te desejamos boas compras e ótimas festas.