Eis a questão!!
Onde passar a tão esperada virada de ano? Algumas pessoas são mais tradicionais e fazem tudo “como manda o figurino” se fomos pensar desse jeito, vamos todos para o mesmo lugar: PRAIA!
Geralmente, a praia nessa época do ano fica LITERALMENTE lotada, são famílias e mais famílias, descendo as serras à procura de uma “prainha amiga” para passar o réveillon, então, no post de hoje vamos te dar algumas opções de onde passar essa virada do ano.
Primeiramente, depende muito de com quem você vai passar a virada, não é mesmo? Se você é casado, tem família, prefere uma coisa mais “light”, vamos às opções:
Você pode bolar uma festinha com a família, quem sabe um churrasco? Está todo mundo em casa, e é uma boa opção para as crianças ficarem bem juntinhas de vocês!

Agora se você quer ficar com a família, mas fazer uma coisa bem diferente, tenho a opção perfeita para você, uma MARAVILHOSA viagem! Pegue sua esposa e filhos, coloque dentro do carro, e bora procurar um destino onde vocês possam descansar, e ao mesmo tempo, curtir em alto estilo a virada de ano.  Separamos para você, os destinos das mais cobiçados viagens para fim de ano, alguns deles são:
Salvador (BA)
João Pessoa (PB)
Fortaleza (CE)
Natal (RN)
Foz do Iguaçu (PR)
Enfim, vão ser viagens maravilhosas, independente de qual destino for nada melhor do que ficar juntinho de quem a gente gosta não é?
Agooooora, se você quer BADALAR com os amigos, tenho as opções perfeitas para você: para começar, eu sei que praia é meio “CLICHÊ”, mas, se o que você procura é badalação e gente querendo se divertir muuito, procure as praias mais badaladas que lá você encontrará tudo o que procura!!

Búzios é um dos lugares mais recomendados para quem quer badalar nesse Réveillon, esse lugar é marcado pelas festas mais cobiçadas, onde até celebridades vão passar a virada, o melhor de tudo é que a badalação vem em conjunto com um ambiente super sofisticado!
Agora, outra opção maravilhosa de praia para esse réveillon é o Rio de Janeiro, eu nem preciso falar muito, porque todos nós sabemos da maravilhosa queima de fogos em Copacabana, e dos shows de artistas “super famosos” que acontecem de dia e viram a madrugada inteira, não é? Milhares de pessoas se reúnem nessa praia para passar a virada de ano, porém existem outras praias da cidade que também são bem boas para se “badalar”!!
Enfim, independente se você vai estar com sua família, ou com seus amigos, pegue nossas dicas e aproveite MUITO sua virada de ano!! Feliz 2013 pra você!