Pra cada lugar que vamos, existe uma roupa adequada. Para não errar nunca, aqui você encontra algumas dicas de como se vestir para todas as ocasiões.

 O traje esporte: o mais simples e informal, porém não deve ser confundido com roupa de esporte, colocando tênis, camiseta ou coisas parecidas. Só se dá esse nome porque o traje é bem mais descolado: uma calça jeans com uma camisa (pode ser pólo) e blazer por cima, com um sapatênis de couro.

Traje passeio: caracteriza-se por ser um traje mais formal, geralmente requisitado para eventos como almoços de negócios, eventos culturais, coquetéis etc. A dica é usar uma calça jeans com uma camisa social e um blazer.
Trajes festa: Você até pode usar jeans, mas opte por camisa social e nos pés, use sapato, mocassim ou sapatênis.

Trajes para casamento: é importante lembrar que existem casamentos de manhã, a tarde e a noite, não misture as coisas. Para um casamento de manhã e a tarde o ideal é um traje todo social com um terno claro, e para a noite só o que irá mudar é que você ira usar um paletó. Em ambas situações: sapato social de couro!
Existem muitas outras ocasiões e para não errar na vestimenta, esteja ligado nas tendências de hoje e as que já estão no mundo da moda por muito tempo. A Sandro Moscoloni garante que em relação aos sapatos, você não vai errar. O couro é um material nobre e elegante, aposta certa pra quem não quer correr riscos na produção.