Hoje em dia, os artistas são grandes referências de moda; muitas pessoas adoram o estilo dos “queridinhos” e fazem de tudo para chegar o mais próximo possível de se vestir como eles. A cada dia os homens também começam a se preocupar mais com a aparência.
Um inglês de chamar a atenção é Eddie Redmayne. Fazer o que se o cara sabe se vestir como ninguém? Ator e modelo nasceu em Londres.
Com carinha de adolescente, mas já com seus 30 anos, recentemente entrou para a lista dos mais bem vestidos da Grã-Bretanha e do mundo.

Por esse e muitos outros motivos, virou referência de moda entre os homens; Sempre com combinações simples, mas com certeiras variações, Eddie se veste como o os típicos garotos ingleses: aderindo as novidades da moda contemporânea, sem nunca sem deixar de lado as tradições dos ingleses, que são verdadeiros mestres quando o assunto é se vestir.
Se você quer andar na moda e arrasar, aqui vão algumas dicas de acordo com a forma que Eddie costuma se vestir; Ternos super bem alinhados e boas variações de cores e texturas, ele mostra que é possível variar os figurinos, não 'estacionando' no preto e branco de sempre, sem ser extravagante demais. Roupas sempre despojadas e jovens, mas sempre sabendo equilibra-las.
Todo homem que resolver aderir essa forma de se vestir, com certeza estará muito na moda, além de ficar elegante.
Para andar sempre na moda e achar os calçados perfeitos para usar com esses looks, a Sandro Moscoloni tem as opções perfeitas, venha conferir e aproveitar nossas promoções!