Existem pessoas que conseguem criar e inventar a moda. Elas usam aquilo que ninguém usaria e fazem isso com tanta segurança, que a gente consegue acreditar que aquilo realmente é lindo.

Na verdade, o que faz a cabeça da gente não é a roupa, é a firmeza de quem a está vestindo.

Você já deve ter visto uma pessoa passar na rua com uma vestimenta diferente e outras pessoas olharem com um olhar de estranheza ou até mesmo deboche, mas o que faz no dia seguinte aquelas peças serem tendência? O simples fato de que, quem a vestiu, se importou mais em se sentir bem, do que em causar boas impressões ou elogios.


Segurança é tudo. 

Por outro lado, tem aquelas pessoas que querem vestir uma roupa por ser tendência, mas não tem o biotipo que se encaixa com aquele modelo. Também pode acontecer da pessoa querer viver as tendências nos lugares errados e acabar se vestindo inadequadamente pra situação.

O pior, é que quando a pessoa não tem certeza se deveria vestir aquela roupa ou não, ela transmite sua insegurança em suas atitudes, fica olhando todo o tempo para a própria roupa, repara muito nas outras pessoas e pode, inclusive, ter a impressão de que as pessoas estão olhando e comentando o seu look. Isso é péssimo e pode ser evitado com uma fórmula muito simples:


Acredite no seu espelho. Antes de pensar em vestir tendência, pense em vestir personalidade. Algumas peças podem estar esquecidas pelo mundo fashion e ao mesmo tempo, ficarem perfeitas no seu corpo, combinarem indiscutivelmente com seus acessórios e você ficará lindíssimo e mega atual, pois estará seguro de si e não se preocupará o tempo todo com o que está vestindo. 

Invista na qualidade das roupas e na personalidade que elas representam. A Sandro Moscoloni une conforto e estilo em suas criações e você, que é um homem moderno e seguro de si, vai adorar conhecer de perto nossos modelos. Faça uma visita virtual à nossa loja e sinta-se em casa!