Clássico da moda desde a década de 20, o estilo Navy ou Náutico está voltando no universo fashion mais forte. A palavra navy (inglesa) significa uma das três forças armadas, a Marinha.
No Brasil, ou em qualquer lugar do mundo, o navy constantemente reaparece devido a sua tradição e elegância. Como se fosse uma onda do mar, a moda marinheira vai e volta, sempre com uma nova visão, com um novo frescor, com uma nova luz. Santa Coco Chanel, que implantou este estilo chic em nossas vidas, ou melhor, em nossos guarda-roupas.

Na Moda, ela é usada para designar o estilo com referência aos uniformes da própria Marinha e no universo náutico, como listras, correntes, cordas.
O cargo-chefe desse estilo são as listras brancas e marinhas, mas o navy também vem acompanhado do vermelho, das pantalonas, dos acessórios que remetem às cordas dos navios e o dourado das medalhas dos oficiais, roupas larguinhas, tecidos frescos e poucas (ou quase nenhuma) estampas.
O mais importante é você se sentir bem com o seu corpo e o seu estilo, e claro, sempre usando o bom senso e levando em consideração o conforto. Na Sandro Moscoloni, você encontrará muitos calçados nesse estilo e poderá combiná-los com diversos tipos de calças, bermudas e camisas e pode ter certeza, é look aprovado, na certa!