O sapatênis é mais um item do guarda roupa masculino que as mulheres aderiram. Hoje o calçado é considerado unissex e vem ganhando milhares de adeptas, todo esse sucesso é crescente por conta do seu design, que não é social como um sapato e nem descolado como um tênis

É ideal para as mulheres que procuram conforto e praticidade, o sapatênis é versátil, confortável e gracioso. Ele é encontrado em diferentes tipos de tecidos, combina com aquele jeans básico, shorts, saias, vestidos e até mesmo uma calça de alfaiataria. Se você gosta de um jeans mais claro, prefira os tons beges e caramelo, as cores sóbrias como o marrom, o café e o preto, que são fáceis de combinar. Tome cuidado quando for usar um modelo estampado, use preferencialmente looks neutros. Quando a ocasião exigir formalidade, fique atento no modelo que escolher para o visual não ficar informal.


  O sapatênis conquistou de vez o coração e os pés das celebridades. Lá fora, Olívia Palermo e Pippa Middleton são fãs e usam o calçado para programas durante o dia. Por aqui, Fernanda Lima, Thaila Ayala, Carolina Dieckman e Danielle Winits já comprovaram que nada melhor do que um belo sapatênis para garantir todo o conforto que um dia longo exige, seja de trabalho ou passeios.


Use sapatênis e experimente estar na moda com conforto, escolha o seu em nossa loja WWW.sandromoscoloni.com.br.