Após um grande sucesso nos anos 90, o mocassim, um calçado tipicamente masculino, voltou com tudo! Pra você que pensa que mocassim é coisa de velho, saiba que desde a temporada passada, ele vem conquistando seu lugar no mundo da moda, e agora ocupa um espaço privilegiado entre as principais tendências calçadistas do próximo verão.

 É o calçado mais usado pelos homens atualmente devido o estilo e a sofisticação que o calçado oferece. Algo muito valorizado pelos homens na hora de escolher um sapato é o conforto, e isso é uma das grandes vantagens desse calçado, a sua versatilidade é incrível, permite com que você realize suas tarefas do dia-a-dia com elegância e conforto. Inicialmente feito de couro com costuras externas, um formato meio quadradinho e com franja, cada vez mais ganham novos formatos, texturas e cores.

Eles são perfeitos para combinar com roupas mais formais, camisas, blazers e calças de brim em geral, mas se a intenção é um look mais informal, invista em uma calça jeans ou uma bermuda, as duas peças informais quebra o ar formal do sapato.
Do mais formal ao mais descolado, o mocassim combina com todos os estilos, encontre o seu aqui   WWW.sandromoscoloni.com.br.