Hoje em dia, não são somente as mulheres que se preocupam com a aparência do cabelo. Os homens, estão cada vez mais vaidosos e se preocupando muito mais com a sua aparência. O ano de 2012 ainda nem chegou ao fim e as tendências de corte masculino para 2013 já foram lançadas e estão fazendo o maior sucesso no mundo masculino. No post de hoje, vamos falar um pouco sobre essas tendências, e se você também é um homem antenado e gosta de ficar por dentro de tudo o que acontece no universo masculino, não deixe de conferir esse post.



Os cortes com franjas, foram um dos cortes mais utilizados pelos homens no ano de 2012 e pelo visto, vão continuar com tudo em 2013. É possível utilizar as franjas em muitos penteados, como por exemplo, o topete para trás, que já foi visto sendo usado por muitos famosos. Um penteado diferente que junta a franja ao cabelo, deixando um visual muito super bonito, clássico e moderno ao mesmo tempo. Para homens mais descontraídos, a grande dica é utilizar cortes mais simples e repicados, com ou sem franja. Além de deixar você com uma aparência bonita e moderna, você também terá varias possibilidades de fazer penteados diferentes.

O moicano é o corte mais utilizado entre os homens jovens, depois que o famoso jogador de futebol Neymar lançou essa grande tendência, ela não pára mais de crescer. Para o ano de 2013 o moicano terá as laterais um pouco mais raspadas. Os homens que têm cabelos muito cacheados podem apostar em cortes bem baixinhos, feitos com a máquina, ou se preferirem algo mais despojado, podem optar por deixar os fios maiores e abusar dos cachos soltos. Lembre-se, se a sua opção for deixar os fios maiores, não esqueçam de cuidar muito bem dos cachos, para que as pontas não fiquem ressecadas.

Esses são alguns tipos de cortes que farão um grande sucesso em 2013. Não esqueçam de perguntar ao seu cabeleireiro se o corte que você escolheu realmente combina com o seu formato de rosto. Aposte em nossas dicas e comece o ano de 2013 com muito estilo.