O mundo da moda, a cada ano que passa, nos surpreende mais, sempre lançando tendências que são capazes de fazer as pessoas mudarem de gosto e estilo de uma hora pra outra. Porém, existem aquelas pessoas que honram os seus estilos. Então, nos post de hoje, conheça um pouco mais sobre três estilos que fazem a cabeça masculina.
Estilo Nerd - Um dos principais acessórios que define o estilo de Nerd ou Geek, são os óculos de acetato grande. De várias cores e modelos, esse é um dos acessórios que sempre foi evitado pelos mais descolados e hoje em dia fazem o maior sucesso entre os famosos. O novo astro do mundo pop, Juntin Bieber, não abre mão de ter o seu.

E quem acredita que as pessoas que fazem parte do mundo Nerd, se vestem de maneira estranha, engana-se. Camisas de botões, coletes, camisas com estampas florais, e misturados de peças college e preppy são o estilo que vem crescendo cada vez mais no mundo da moda, e muitas marcas famosas estão apostando nesses novos estilos: Nerd e geekchic.
Moderno - O homem moderno não precisa estar exatamente de terno e gravata para ser chique. Claro que este tem um charme especial, porém, uma camisa descolada, um jeans com uma lavagem diferente, tudo isso faz parte do visual do homem moderno. Ele não tem um estilo fixo, está sempre antenado com as tendências da moda e se veste bem, de acordo com cada ocasião.

Estilo Boêmio - Um estilo com características hippies, porém mais chique. Os homens normalmente usam calças com inspiração étnica e os jeans são mais descolados. As blusas mais largas, tipo estilo túnica, dão um toque mais pessoal ao look, aposte nas cores mais sólidas, como chocolate, ferrugem, azul e vinho. Além dessas cores, eles não abrem mão das jaquetas, jeans ou de couro. Os homens boêmios também não abrem mão de usar um bom acessório, cintos de couro e largos e pulseiras de prata caem perfeitamente com as botas estilo cowboy.
Bom, agora vocês já conhecem um pouco mais sobre esses interessantes estilos. Vista-se de acordo como o figurino manda, continue por dentro das grandes tendências da moda, e sempre arrase no seu visual.