Entre tantos trabalhos que existem no mundo, existem os que são bem chatos e desagradáveis. Porém, no meio de tantos, encontramos alguns trabalhos que são muito divertidos, e existem pessoas que optam por se tornarem profissionais na área onde também podem se divertir. No post de hoje, você conhecerá os trabalhos mais tranquilos, agradáveis e divertidos do mundo.
Analista de tobogãs - Quem não queria poder viajar o mundo todo? Isso mesmo, o analista de tobogãs tem esse privilégio. Uma grande empresa no ramo de entretenimento - FirstChoice, contrata pessoas para viajarem por todo mundo testando a altura, velocidade da água e a qualidade da aterrisagem dos tobogãs. Além de poder viajar o mundo todo a trabalho, você pode tirar uma casquinha e se divertir muito.

Assim como o analista de tobogãs, outro trabalho muito legal é o de provador de vinhos. Além de dar a você um grande salário mensal, permite que você more no coração do local de produção de vinhos da Califórnia. Fora que você ainda aprende sobre as técnicas da produção de um vinho perfeito. Legal, não? E tudo que você tem que fazer é escrever no twitter e no facebook, sobre as suas experiências. Além de ganhar bem, você tem o privilégio de experimentar os melhores vinhos do mundo!
E outro trabalho muito divertido e tranquilo, é a vaga de zelador de ilha paradisíaca. Além de ganhar muito bem por muito pouco. O trabalho permite que você desfrute das maravilhas naturais da ilha de Hamilton. E tudo que você tem que fazer é escrever um blog para promover a beleza da região. Maravilha!

É galera, entre todos esses trabalhos, esses aí estão longe de ser ruins. Sendo assim, quando for escolher um emprego, procure se especializar em uma área onde você gosta de trabalhar, você pode não ser um analista de tobogãs ou um provador de vinhos. Porém, se escolher o emprego certo e gostar da sua profissão, o seu trabalho também pode ser muito divertido e prazeroso.