Os homens estão cada vez mais antenados no mundo da moda. Pensando nisso, resolvemos fazer um post falando sobre as cores que vão entrar com tudo no look masculino nesse ano de 2013.
As tendências de cores para o verão de 2013 foram as mesmas em quase todas as passarelas, seguindo a moda feminina, verde, azul, amarelo, rosa e laranja foram as cores com maior destaque.
O tipo de alfaiataria foi repaginado, cores, modelos e estampas diferentes para camisas e bermudas e as calças e paletós mais justos ao corpo.  O estilo Sport está cada vez mais ousado, com calças, camisetas, regatas e novos modelos de bermudas em tamanho menor. Fora as bermudas surf que ainda continuam arrasando, com suas novas estampas diferenciadas.


As alfaiatarias trouxeram para a moda masculina social vários modelos em tons pastel, rosa clarinho, azul bebê, lilás e verde menta, para arrasarem nesse verão de 2013.
Como o verão é a estação do calor e de muitas cores coloridas, não foi diferente com os calçados masculinos. Os tênis baixos em diversos estilos, são a aposta desse verão. Os tons de vermelho, branco, azul e amarelo, foram os mais destacados nas passarelas.

Bom pessoal, essas são algumas cores que vão invadir o universo masculino no verão de 2013. Aproveite as dicas, e comece o próximo ano cheio de estilo.