Pois ainda vai piorar, e é importante estar protegido nos dias mais gelados do ano.
O inverno é a estação mais elegante e romântica do ano, cachecóis, casacos, sapatos de couro, tocas, gorros... você muito mais perfumado, as noites debaixo do edredom garantindo que você estará muito mais bem disposto no dia a dia. Pensando assim, dá vontade de adiantar os dias e noites frios. Mas você já está preparado pro clima gelado?





Antes de tudo, vale a pena reforçar a saúde, tomar muito suco de laranja e algum complexo vitamínico para ficar com o sistema imunológico preparado, afinal, tudo fica fechado enquanto faz frio lá fora. Ônibus, casa, trabalho... ninguém quer se expor à friagem e esses ambientes onde todo mundo fica junto, são difusores de vírus, você sabia?






Vale a pena reforçar a malhação na academia, o frio vai chegar e você vai comer mais. Sopas, bolos, café, chocolate... quanto mais frio está, mais nosso corpo pede por calorias, cuide-se se não quiser acabar a estação com um número a mais no manequim.
Não é porque não esquenta que não ta lá. Sim, estamos falando do sol. Pode não queimar a pele, mas faz mal pra ela, então não dispense uso de protetor em dias frios, ok? Hidratante após o banho pode te proteger de rachaduras e asperezas na pele e isso é importante pra que você esteja sempre bem com você mesmo.




Reciclar as roupas do inverno passado não é ruim e vale a pena, mas não deixe de trazer novas cores e tendências pra sua vida. Pelo menos um calçado de couro, um cinto novo, um cachecol e um casaco da moda, pra que você esteja sempre no estilo da atualidade.
Perfume de verão não é adequado no inverno. Claro que todo mundo gosta de cheiro de banho, de roupa limpa... mas se a estação mudou, troque o perfume frutal ou fresh por algo mais clássico, amadeirado ou ambarado, isso reforça que você é uma pessoa que se liga no mundo ao seu redor e que consegue se adaptar a todas as situações sem perder seu charme.






Com essas coisas em mente, já desejamos que seu inverno seja maravilhoso, assim como todas as outra.