Cirurgia plástica e um prêmio de loteria – sinônimo de você como um astro de Hollywood. Ok. Rolou da cama, bateu a cabeça e acordou? Vamos pra realidade! Quem nunca quis ser o homem mais bonito do pedaço, num sabe o que é frustração, mas isso é um tanto insano. Manter uma aparência atraente não é um desejo inacessível, algumas mudanças arrancam olhares e sorrisos da mulherada no trabalho e na rua, sabia?
EU NÃO USO SAPATOS!





Como assim? Ta achando que dá pra ser o galã da novela de chinelo de dedo e tênis o tempo todo? A não ser que você seja o gatão da praia, compre um par de sapatos que imponha respeito. Quem só te vê de tênis ou sandália, logo vai notar que você “amadureceu”.
AH QUE GRAXA!




Já tem o hábito de usar sapatos, mas deixa do jeito que ta pra ver como é que fica? Péssima idéia, graxa neles, sapatos engraxados passam a impressão de higiene, asseio e poder.
MACIO!
Nas roupas vale a pena usar amaciante, cheiro de roupa limpa dá a impressão de conforto... tudo que uma mulher procura num homem.
QUER V?





Sim, uma camiseta com gola V pra usar uma vez a cada 15 dias vale a pena. Se você usar sempre, perde a graça, ok?
CARA DE HOMEM!
Sobrancelha demais escurece o rosto, de menos, deixa você com cara de mulher. Procure o meio termo, se tiver sobrancelhas muito juntas, limpe o espaço entre elas, mas não afine o formato delas.
ANDE DIREITO!





Andar com os braços balançando, com a calça caindo, com o peito estufado ou com os ombros relaxados é o tipo de coisa que faz com que você perca o valor visual diante das pessoas. Malandragem ou relaxo não são coisas que costumam gerar interesse. Orgulho demais de si mesmo, também não. Ande com uma postura reta, tente ser moderado e natural nos movimentos.
SORRIA!





Quando você sorri, passa a imagem de que é feliz. Quem quer alguém infeliz por perto? Rir e fazer rir tornam qualquer pessoa irresistível.
UM BLAZER – UMA NOVA VIDA




É isso aí. Veste um blazer e vai pro trabalho (se fizer sentido no seu ambiente), ou experimenta usar um na hora de levar a namorada pra jantar. De menino pra homem, de homem pra O HOMEM. Um blazer te eleva um grau no pensamento de qualquer pessoa.
Nenhuma das dicas acima exige um investimento absurdo ou uma mudança drástica, mas com certeza, mudarão a forma de você ser visto e notado pelas pessoas.