Você que não liga para sua mulher, que a trata mal, que não faz nada para agradá-la. Você trabalha os dias que ela ta em casa, e folga nos dias que ela está no serviço, que não tem tempo pra ela, que não a leva pra sair... Que nunca mais teve aquele momento só de vocês dois.






Tente mudar, leve ela pra sair, saia do serviço e fique com ela, dê flores à ela, levante de manhã, faça aquele café para ela, se você não é acostumado a ligar para ela... Tire um minutinho do seu tempo e ligue para ela, para ver como ela tá.. se ela precisa de algo.




Tente conquistá-la todos os dias, o tempo que você estiver com ela, faça tudo aquilo que ela espera de você. Dizem que o homem só dá valor para sua mulher quando vê que está a perdendo. Então não espere perder a pessoa que você ama, para depois dar valor!







Tente surpreender-la cada dia mais e veja que a pessoa que você talvez esteja procurando em outros lugares, está dentro da sua casa. Dê mais valor a sua mulher que faz tudo para você, tente pensar em tudo o que ela já fez por você.


Ame a cada dia e veja como é bom chegar e ver a pessoa que você ama a sua espera!!!