Agora, fiquem atentos a dez dicas de presentes para sua namorada nessa data tão especial que está chegando, o Dia dos Namorados...
1° - As flores são sempre bem vindas... Uma tradição que não sairá de moda nunca... E toda mulher, sem dúvida alguma, se derrete!



2°- A famosa Caixa de bombom também é uma ideia indispensável para adoçar o relacionamento...






3°- Um jantar romântico faz com que qualquer mulher se apaixone mais e mais por você, a cada segundo!






4°- Assistir a um show da banda favorita, também é bem legal... Que tal fazer essa surpresa a sua namorada?! Sem dúvidas ela vai adorar!




5°- Sapatos, roupas, acessórios e eletrônicos fazem a cabeça da mulherada!





6°-Livros e DVDs agradam de montão... Ainda mais se for um livro com fotos e dedicatórias feitas por você mesmo... E o DVD pode ser o da banda favorita ou então, com fotos de vocês dois.. Com uma música bem romântica de fundo!





7°- Ingressos de cinema para assistir aquele filme predileto também valem. E é acertar em cheio!






8°- Me diz qual é a mulher que na gosta de ser presenteada com belas jóias?! Aposte em brincos, pulseiras entre outros e com certeza não irá decepcionar!






9°- Uma linda carta de amor, acompanhada de flores e um bom vinho, é espetacular!!






10°- Uma viagem seria inesquecível... Você irá permanecer pra sempre na memória dela... Pensa só... Uma viagem com seu amor, conhecendo os pontos turísticos mais desejados, cheio de registros em fotos?! Com toda certeza do mundo será o Dia dos Namorados mais lindo de todos!




O que pedir em troca de tanto amor e dedicação???? UM CALÇADO DA SANDRO MOSCOLONI! Claro =)