Olá leitores do blog Sandro Moscoloni,

 A maioria dos homens possuem o hábito de usar sapatos diariamente, porém não dão a atenção devida às meias

Não adianta comprar belos sapatos ou tênis resistentes, se as meias que for usar não for de boa qualidade. Embora uma parte das pessoas que usam sapatos, em geral homens, não imaginem, a meia é uma pequena peça, porém de grande importância.

São essenciais para o inverno, pois aquecem os pés. Porém, a escolha inadequada desta peça, ao contrário do que muitos imaginam, pode causar pequenos desconfortos. Esses desconfortos podem causar bolhas, calosidades e até mesmo inflamação em algumas partes dos pés.

Atualmente, é possível encontrar no mercado meias com a tecnologia de eliminar a umidade, fator este que o consumidor deve levar em conta na hora da compra. O desenho é outro fator de importância, pois há diferença entre os pés esquerdo e direito com mais ou menos arco.

Meias que possuem menos costura e no lugar certo significam menos atrito e evitam problemas com as unhas.  Em todos os efeitos, procure usar tipos de meias que atendam as necessidades de seus pés. 

Sabendo dessas dicas, não deixem de visitar a nossa loja virtual e conferir alguns de nossos produtos. http://sandromoscoloni.com.br/