As temperaturas começam a cair e as lojas já começam a preparar e receber suas coleções de meia estação e de inverno. E quem está curioso para saber das tendências pro inverno 2013, fique por dentro aqui na Sandro Moscoloni.

O que está em alta nessa estação, é a mistura do estilo tradicional e o inovador. Sapatos sociais abotinados ou de cano curto e médio, com bicos mais finos com um toque de verniz, dando brilho e ficando mais vibrantes.

Os coturnos também continuam em alta, mas estão perdendo um pouco sua seriedade e ficando com estilo mais descolado. Eles continuam pesados, com solados tratorados, mas levam efeitos desgastados no couro acamurçado com cores sóbrias.

Conforto e praticidade também é tudo o que os sapatênis trazem para esta estação. De estilo esporte fino, eles caem bem com tudo. Seja de camurça ou de couro, vale a pena ter um no seu armário.




 
Os de estilo envelhecido com cores mais opacas também entram na moda nessa temporada. Com solados coloridos, eles remetem aos tempos atuais, descolados e muito bem requisitados.

Algumas tendências se mantêm desde invernos passados com pequenas variações. Todo ano sempre com um detalhe a mais, outros a menos... Já o Verniz, veio com tudo em modelos instigantes que podem cair no gosto brasileiro. 

Passe já na loja sandro Moscoloni e confira todos esses e mais modelos. Compre as peças principais para este inverno, que são os sapatos e arrase no seu visual!

Esta é época do ano em que as pessoas se vestem melhor, ficam mais sofisticadas, e claro que um bom sapato confortável e bonito é sempre necessário.

Só na nossa loja você os encontra com a melhor forma de pagamento e garantia do produto. 
Visite já o nosso site e confira!